
REDE DAS
História
Fundada em 10 de setembro de 2008, a Rede DAS é uma associação supermercadista formada por um grupo de empresários de diferentes cidades da região centro-oeste do estado de São Paulo.
Com expertise no ramo de supermercados, eles enxergaram a necessidade de unir forças a fim de levar aos clientes maior variedade e qualidade de produtos, melhor atendimento e preços cada vez mais competitivos.
A consolidação do projeto e o desenvolvimento de um trabalho em grupo transformou a DAS em uma das Redes mais estruturadas e organizadas da região. Em menos de quatro anos o projeto se expandiu, a estrutura passou por mais inovações e adesão de novos associados, sendo que hoje a Rede DAS conta com uma ampla e moderna central de negócios na cidade de Jaú.
Nossas lojas são referência em qualidade nas cidades onde estão localizadas, sendo que a Rede Das hoje é formada por 25 lojas, 200 checkouts, 1800 colaboradores, 01 centro de distribuição.


Objetivo
O eminente crescimento e prosperidade da Associação
devem-se à organização de critérios bem estabelecidos com foco em parcerias, que proporciona um direcionamento mais sólido e estável para grandes oportunidades.
A finalidade do grupo é a consolidação de volumes negociados e foco em parcerias emergentes, o que gera, tanto para aos associados quanto para os fornecedores, melhores oportunidades de negócio.
Para o consumidor final, isso significa melhores preços, mais qualidade e variedade de produtos nas gôndolas.
Onde queremos chegar?
Com trabalho, vontade, determinação e profissionalismo, levar excelência aos clientes, gerar mais empregos, onde colaboradores e parceiros tenham orgulho de fazer parte.
Este é nosso legado, nossa contribuição para a sociedade.
Nossos resultados
Agende uma visita e conheça a nossa Associação, além de um ambiente de próspero cooperativismo e amizade, buscamos proporcionar diversas vantagens aos nossos associados e fornecedores, dentre elas:
Aumento do ticket médio através de ações publicitárias e campanhas.
Melhores condições de preços e margens de negociações em parceria com fornecedores.
Garantir uma melhor participação de mercado (Market Share).
Negociações em Grupo e excelentes oportunidades de negócios com grandes operadoras de crédito.
Crescimento constante focado em fornecedores parceiros.
