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REDE DAS

História

Fundada em 10 de setembro de 2008, a Rede DAS é uma associação supermercadista formada por um grupo de empresários de diferentes cidades da região centro-oeste do estado de São Paulo.

Com expertise no ramo de supermercados, eles enxergaram a necessidade de unir forças a fim de levar aos clientes maior variedade e qualidade de produtos, melhor atendimento e preços cada vez mais competitivos.

A consolidação do projeto e o desenvolvimento de um trabalho em grupo transformou a DAS em uma das Redes mais estruturadas e organizadas da região. Em menos de quatro anos o projeto se expandiu, a estrutura passou por mais inovações e adesão de novos associados, sendo que hoje a Rede DAS conta com uma ampla e moderna central de negócios na cidade de Jaú.

Nossas lojas são referência em qualidade nas cidades onde estão localizadas, sendo que a Rede Das hoje é formada por 23 lojas, 156 check-outs, 1300 colaboradores, 02 centros de distribuição e 02 atacados.

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Onde queremos chegar?

Com trabalho, vontade, determinação e profissionalismo, levar excelência aos clientes,
gerar mais empregos, onde colaboradores e parceiros tenham orgulho de fazer parte.
Este é nosso legado, nossa contribuição para a sociedade.

Objetivo

O eminente crescimento e prosperidade da Associação devem-se à organização de critérios bem estabelecidos com foco em parcerias, que proporciona um direcionamento mais sólido e estável para grandes oportunidades.

A finalidade do grupo é a consolidação de

volumes negociados e foco em parcerias
emergentes, o que gera, tanto para

aos associados quanto para os fornecedores,
melhores oportunidades de negócio.

Para o consumidor final, isso significa melhores preços, mais qualidade e variedade de produtos nas gôndolas.

Nossos resultados

Agende uma visita e conheça a nossa Associação, além de um ambiente de próspero cooperativismo e amizade, buscamos proporcionar diversas vantagens aos nossos associados e fornecedores, dentre elas:

Aumento do ticket médio através de ações publicitárias e campanhas.

Melhores condições de preços e margens de negociações em parceria com fornecedores.

Garantir uma melhor participação de mercado (Market Share).

Negociações em Grupo e excelentes oportunidades de negócios com grandes operadoras de crédito.

Crescimento constante focado em fornecedores parceiros.

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