top of page
Cartao-banner.jpg

Cartão Das Cred

Das-Cred.png
imgpsh_fullsize_anim.jpeg

Perguntas Frequentes

  • Como vejo meu saldo?
    Nossos clientes conseguem visualizar o saldo através do aplicativo “UZE Meu App” disponível para Android e IOS, ou através do nosso canal de atendimento telefônico 0800 703 9391.
  • Qual dia de fechamento de minha fatura?
    Para saber o dia de fechamento da sua fatura o cliente poderá visualizar através do aplicativo “UZE Meu App” disponível para Android e IOS, através do nosso canal de atendimento telefônico 0800 703 9391, ou procurando uma loja física (informar o número do cartão ou CPF e obterá a melhor data de compra e o seu fechamento de fatura).
  • Qual a taxa do cartão?
    R$ 14,99 ao mês quando for gerado o boleto de cobrança/fatura. Caso não haja compras dentro do mês não é cobrado a taxa.
  • Posso comprar em qualquer loja?
    Sim, desde que a loja pertença a Rede Das. Consulte nossas lojas associadas http://www.rededas.com.br/lojasassociadas
  • Preciso comprovar renda?
    Não é necessário comprovar renda, mas a proposta será sujeita a análise de crédito. Será necessário a apresentação apenas do CPF e RG para fazer o seu cartão.
  • O cartão tem anuidade?
    Não tem anuidade. Apenas a taxa de utilização de R$ 14,99. Caso seja realizado alguma compra, ela irá ser incluída na cobrança/fatura do mês. Caso não haja compras dentro do mês não é cobrado taxa.
  • Como vejo meu saldo?
    Nossos clientes conseguem visualizar o saldo através do aplicativo “UZE Meu App” disponível para Android e IOS, ou através do nosso canal de atendimento telefônico 0800 703 9391.
  • Qual dia de fechamento de minha fatura?
    Para saber o dia de fechamento da sua fatura o cliente poderá visualizar através do aplicativo “UZE Meu App” disponível para Android e IOS, através do nosso canal de atendimento telefônico 0800 703 9391, ou procurando uma loja física (informar o número do cartão ou CPF e obterá a melhor data de compra e o seu fechamento de fatura).
  • Qual a taxa do cartão?
    R$ 14,99 ao mês quando for gerado o boleto de cobrança/fatura. Caso não haja compras dentro do mês não é cobrado a taxa.
  • Posso comprar em qualquer loja?
    Sim, desde que a loja pertença a Rede Das. Consulte nossas lojas associadas http://www.rededas.com.br/lojasassociadas
  • Preciso comprovar renda?
    Não é necessário comprovar renda, mas a proposta será sujeita a análise de crédito. Será necessário a apresentação apenas do CPF e RG para fazer o seu cartão.
  • O cartão tem anuidade?
    Não tem anuidade. Apenas a taxa de utilização de R$ 14,99. Caso seja realizado alguma compra, ela irá ser incluída na cobrança/fatura do mês. Caso não haja compras dentro do mês não é cobrado taxa.

Prezado(a) cliente, para seu conhecimento, confira as informações importantes sobre as vantagens, sorteios e produtos disponíveis do cartão Das Cred. 40 dias: Dependendo da data de compra e data de vencimento do cartão. Proposta sujeita à análise de crédito. Fatura premiada de R$ 500,00 semanal; Seguro premiado de R$ 5.000,00 mensal²: Sorteio garantido por Icatu Capitalização S.A – CNPJ: 74.267.170/0001-73, aprovado por processo SUSEP n° 15414.900543/2019-52, consulte regulamento www.uzecomvoce.com.br. Essa loja é correspondente no país da Omni S/A – Crédito, financiamento e investimento. Em caso de dúvidas fique à disposição para entrar em contato com a nossa central de atendimento nos números 3004 0800 (regiões metropolitanas) ou 0800 703 9391 (outras regiões) dias úteis das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 18h, exceto feriados nacionais. Atendimento para PCD (pessoa com deficiência) 0800 888 3588 / SAC 0800 077 6266 / Ouvidoria 0800 701 0412, dias úteis das 09h às 18h.

bottom of page